Uma inspiração que supera os anos | Hope In Love
Tecnologia do Blogger.

Uma inspiração que supera os anos

Você sabia que uma das melhores nadadoras do mundo em sua categoria é brasileira? E mais, ela tem 95 anos e é a atleta mais velha a competir em seu esporte? Esta é a história de Laura de Oliveira, que com sua determinação e vontade de viver é um verdadeiro exemplo para todas as pessoas. Leia mais sobre a sua incrível trajetória e saiba quais são os motivos que fazem desta senhora uma força inspiradora para vencer os desafios impostos pela vida.








A paixão pela vida e pelo esporte


Ao longo de seus 95 anos, Laura sempre teve uma vida plena e repleta de realizações. Entretanto, a paixão pela natação não veio cedo, já que ela iniciou no esporte aos 70 anos. Antes esta senhora cheia de energia já fazia atividades físicas desde os 40 anos, mas sua alma jovem a levou a encarar este desafio que sempre teve vontade de experimentar. Depois, foi só questão de tempo para que o sucesso viesse em diversas modalidades de nado, mostrando todo o talento desta atleta.


Em duas décadas, Laura conseguiu se consagrar entre as 10 melhores nadadoras do mundo na categoria sênior, ganhando diversas competições em estilos de nado como peito, costas e crawl. E a maior prova de sua capacidade de superação ainda estava por vir. Após os 90 anos, a atleta precisou se afastar das piscinas por 24 meses, devido a um acidente de carro e um transplante de córneas. Mas isto não impediu que ela se curasse de todos os males e voltasse ainda mais forte para suas competições.




Os frutos de uma grande existência





Antes de ser uma excelente nadadora, esta senhora teve uma vida próspera e uma grande família. Hoje ela conta com o apoio de sete filhos, 17 netos e 17 bisnetos para continuar sua trajetória bem sucedida no esporte que tanto ama. Outro feito que também é digno de nota foram os campeonatos vencidos por ela em todo o planeta. Hoje ela é a atual campeã brasileira e sul-americana em sua categoria, e já está convocada para representar a sua pátria em competições mundiais futuras.



Como ela é uma pessoa bastante reservada, não é tão fácil saber informações a respeito de sua vida. Mas jamais tira o exemplo e o grande brilho desta nadadora que está sempre fazendo história e surpreendendo por sua vitalidade. Com certeza, seu exemplo de fazer o que gosta não importando a idade e deixar a sua marca no mundo com a sua existência é algo incrível e que deveria ser conhecido por todos.







Inspirando-se no exemplo de Laura

Não importa o que acontece na altura de sua vida, ou os desafios que você precise enfrentar, sempre há tempo de fazer o que se gosta. Isto é um dos maiores exemplos deixados por esta mulher de fibra e muita força de vontade. Deste modo, sempre que tiver medo de ir atrás de seus sonhos ou experimentar aquilo que sempre quis, siga o exemplo de Laura. Certamente esta será uma das experiências mais benéficas para você em seu futuro.



Compartilhe no Google Plus

Sobre Anna Vlis

Anna Vlis (Silvana), tenho 36 anos, sou mãe, amiga e blogueira, apaixonada por pessoas que transpiram bondade,amor e honestidade. Completamente fã dos meus filhos, ávida por boa leitura e filmes. Extremamente sonhadora. Cheia de defeitos e manias e sempre com um sorriso nos lábios. Eternamente grata ao meu maior amor, Jesus. Beijinhos lilás S2
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Isso me incentiva a postar sempre.

Não deixe link de blogs em seu comentário, para isso pode comentar como nome/url e deixar o link do seu blog. Bjinhos lilás <3