Brushy One String - A perfeita união entre talento e espiritualidade | Hope In Love
Tecnologia do Blogger.

Brushy One String - A perfeita união entre talento e espiritualidade

A primeira vista, Andrew Chin pode parecer uma pessoa comum. Nascido na Jamaica sua vida foi marcada pela pobreza e por dificuldades diversas, sendo que conseguiu se alfabetizar apenas após a idade adulta. Mas por trás de sua trajetória sofrida, este homem é dono de um talento musical inacreditável, e o mais incrível foi a maneira como o descobriu – por meio de um sonho. Conheça mais sobre a incrível trajetória deste artista que revolucionou o cenário da música e criou algo único usando apenas sua intuição.

Uma história incrível

Brushy One String  Foto - Facundo Gaisler 

Por um lado, o talento musical de Andrew foi herdado de seu pai, um cantor jamaicano de soul chamado Freddy McKay. Entretanto, este morreu durante a infância de seu filho, que não teve a oportunidade de conhecer o seu trabalho e aprender com ele. Como resultado, a vida deste artista foi muito difícil inclusive na idade adulta, até o dia em que teve um sonho. Nele, um espírito superior dizia para ele tirar todas as cordas de um violão e deixar apenas uma para tocar. E assim nasceu o Brushy One String.

A partir de então, belas letras e melodias pareciam vir de maneira automática do violão do artista, apenas com uma corda. A voz de Brushy naturalmente bela e sua forma única de tocar mesclando notas simples e batidas de percussão em seu instrumento logo chamaram a atenção na Jamaica, e se tornaram cada vez mais conhecidas. Mas foi durante um encontro com o cineasta Luciano Biotta que a sua vida mudou por completo. Este gravou o filme Rise Up e apresentou Andrew para o resto do mundo.

Verdadeiros exemplos de inspiração

Andrew sempre foi uma pessoa bastante espiritualizada e seu sonho é prova disto. Mesmo com o objetivo de fazer um sucesso modesto com a sua música, após ser descoberto pelo mundo começou a correr atrás de seu sonho e mostrar que tudo é possível. Para isto, basta acreditar em seu talento e fazer o que ama. É realmente incrível ver como alguém sem nenhum conhecimento de teoria musical é capaz de fazer algo com sua alma, trazer algo inteiramente novo para o cenário musical e tocar o coração de seus ouvintes.

Os temas de suas músicas retratam os problemas da pobreza, da juventude que sofre com os crimes e as drogas e da esperança em dias melhores. Hoje Andrew tem dois álbuns gravados, King of One String e Destiny. Aos poucos, ele vem fazendo cada vez mais shows ao redor do mundo, com uma sonoridade que acalma e embala almas e corações. Sem dúvidas, seu talento é um presente para todos aqueles que tem a chance de presencia-lo e aproveita-lo.

O que aprender com Brushy One String

Vindo de uma infância pobre e de uma vida difícil, Andrew nunca deixou de acreditar em dias melhores. Como recompensa, um dia ele foi apresentado a sua verdadeira vocação, e desde então tem se dedicado a ela de corpo e alma. Esta é uma verdadeira lição para aqueles que buscam um sentido para suas vidas, e esperam ter dias melhores. Há sempre esperança para todos, e o que tiver que acontecer acontecerá.


Diante desta história incrível, Brushy One String é um exemplo de talento e superação, e não é exagero dizer que seu talento é um milagre. Deste modo, sua trajetória de vida é uma grande inspiração para todos os que querem realizar algo realmente grande em suas vidas e não sabem por onde começar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anna Vlis

Anna Vlis (Silvana), tenho 36 anos, sou mãe, amiga e blogueira, apaixonada por pessoas que transpiram bondade,amor e honestidade. Completamente fã dos meus filhos, ávida por boa leitura e filmes. Extremamente sonhadora. Cheia de defeitos e manias e sempre com um sorriso nos lábios. Eternamente grata ao meu maior amor, Jesus. Beijinhos lilás S2
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Isso me incentiva a postar sempre.

Não deixe link de blogs em seu comentário, para isso pode comentar como nome/url e deixar o link do seu blog. Bjinhos lilás <3