Nunca desista dos seus sonhos | Hope In Love
Tecnologia do Blogger.

Nunca desista dos seus sonhos

Por mais que não pareça, você sabia que alguns dos maiores nomes da história da humanidade foram ridicularizados por seus sonhos e projetos, até conseguirem transformar o mundo com suas proezas? Grandes nomes das artes, das ciências, dos esportes e da tecnologia chegaram ao ponto de serem ridicularizados pelo que queriam fazer, até provar o quão geniais eram as suas ideias. Veja mais sobre estas pessoas a seguir e inspire-se com os seus exemplos.


O sucesso está ao alcance de todos



A história está cheia de gênios cuja persistência foi a prova de que nada é impossível. Um deles é Walt Disney, que enfrentou a descrença e os deboches de muitos quando pensou em fazer um rato como personagem. Hoje, Mickey é um dos desenhos mais famosos do mundo. Outro exemplo icônico do mundo dar artes foi Stan Lee. Na beira de uma crise gigantesca da empresa na qual trabalhava, a Timely Comics, ele apostou tudo na criação de super-heróis diferente dos padrões da época e revolucionou o mundo dos quadrinhos.

Foto Walt Disney - Avrajyoti Mitra


Em outras áreas e trabalhos, as coisas não foram diferentes para muitas pessoas. Antes de se tornar um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Michael Jordan foi cortado do time da escola por ser considerado baixo demais. Porém, sua determinação não falhou, e assim ele conseguiu se tornar um dos maiores símbolos do esporte. O mesmo aconteceu com uma das maiores bandas de todos os tempos, os Ramones. Desacreditados por não saberem tocar instrumentos musicais, consolidaram-se em um estilo próprio e fizeram história.



Gênios que mudaram o mundo com sua determinação.




Além de artistas e grandes astros, muitas pessoas que mudaram o mundo com a genialidade que tinham também servem para provar a diferença da determinação. Entre eles está Albert Einstein, que quando criança sofria de dislexia e segundo os professores não seria ninguém muito notável. Porém, o físico criou a teoria da relatividade e mudou as percepções do mundo como as pessoas o conheciam. Sem dúvidas, um verdadeiro exemplo de superação.



O mesmo aconteceu com Bill Gates, responsável por transformar os conceitos de informática. Primeiramente, ele era apenas um estudante de Harvard cujas ideias eram consideradas absurdas demais. Mas com força de vontade e confiança em seu talento, ele criou a Microsoft, redefiniu as relações das pessoas por meio da tecnologia e se tornou o homem mais rico do mundo. Além destas duas pessoas, o mundo está cheio deste tipo de exemplos, basta olhar com um pouco de atenção a vida de alguns dos maiores nomes da história.



O que estas pessoas podem ensinar




Mais do que fama, riqueza ou um nome na história, todas estas pessoas conseguiram provar o quanto acreditar em si mesmo faz toda a diferença. Independentemente do que ouviram e do desencorajamento que sofreram, a força de vontade e confiança em si mesmos mudaram não só suas histórias, mas a do próprio mundo. Eles são algumas provas de que ouvir “não” pode muitas vezes ser apenas um incentivo para aumentar a determinação e fazer de seu jeito.



Deste modo, veja o que tirar de melhor destes exemplos para levar para a sua vida. Acredite em si mesmo e em seus sonhos, não importa quanto pareçam distantes ou quantos anos levará para que sejam realizados. Com certeza, você vai se surpreender com a sua capacidade de transformar as coisas a sua volta e o próprio mundo a sua maneira.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anna Vlis

Anna Vlis (Silvana), tenho 35 anos, sou mãe, amiga e blogueira, apaixonada por pessoas que transpiram bondade,amor e honestidade,completamente fã dos meus filhos, ávida por boa leitura e filmes. Extremamente sonhadora. Cheia de defeitos e manias e sempre com um sorriso nos lábios. Eternamente grata ao meu maior amor, Jesus. Beijinhos lilás S2
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Isso me incentiva a postar sempre.

Não deixe link de blogs em seu comentário, para isso pode comentar como nome/url e deixar o link do seu blog. Bjinhos lilás <3