Garota de 09 anos que constrói abrigos para sem tetos! | Hope In Love
Tecnologia do Blogger.

Garota de 09 anos que constrói abrigos para sem tetos!

Quando o amor predomina


Crianças são inocentes por natureza, e a grande maioria delas quer um mundo mais alegre e colorido. E mais do que apenas desejar, algumas realmente tomam atitudes para fazer isto acontecer. Este é o caso de Hailey Fort, uma norte americana de apenas nove anos que já se engajou em fazer moradias para quem precisa. Leia mais sobre sua história.


O poder da boa vontade


Pessoas que nos inspiram

Tudo começou na vida desta pequena heroína aos cinco anos de idade, quando ela avistou um morador de rua perto de sua casa em Washington. Comovida com a sua situação, a menina lhe comprou um almoço e extremamente motivada e comovida com o bem que fez não parou mais de ajudar. Nos quatro anos que se seguiram, Hailey dedicou-se a tarefa de construir pequenas moradias aos necessitados.


Com muito empenho e dedicação, Hailey consegue materiais doados para levar o seu projeto adiante, de forma que cada pequena casa que faz para os moradores de rua custa em torno de 300 dólares. Estes abrigos têm paredes de Pallets, cortinas, lâmpadas movidas a energia solar e portas com tranca. Só em 2015, os planos da construtora mirim são de fazer mais de 10 casas e colocalos em um terreno disponibilizado pela prefeitura da cidade.


Iniciativas que mudam o mundo


Além de fazer casas, Hailey também planta frutas e vegetais para doar a quem passa fome. Em sua página do Facebook, além de divulgar seus feitos e levantar fundos, ela inspira milhares de pessoas a fazerem o que for possível em prol de um mundo melhor. Com certeza suas atitudes devolvem um pouco da fé na humanidade, e mostra o quanto querer ajudar pode fazer toda a diferença.


E se a história desta menina conseguiu tocar o seu coração, que tal fazer algo parecido? Com algumas atitudes parecidas será possível mudar o mundo para melhor.


Compartilhe no Google Plus

Sobre Anna Vlis

Anna Vlis (Silvana), tenho 36 anos, sou mãe, amiga e blogueira, apaixonada por pessoas que transpiram bondade,amor e honestidade. Completamente fã dos meus filhos, ávida por boa leitura e filmes. Extremamente sonhadora. Cheia de defeitos e manias e sempre com um sorriso nos lábios. Eternamente grata ao meu maior amor, Jesus. Beijinhos lilás S2
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Isso me incentiva a postar sempre.

Não deixe link de blogs em seu comentário, para isso pode comentar como nome/url e deixar o link do seu blog. Bjinhos lilás <3