Uma história linda e surpreendente | Hope In Love
Tecnologia do Blogger.

Uma história linda e surpreendente

Imagine que você é uma dona de casa com uma rotina exaustiva, e sua única forma de subsistência é com a venda de um sabão caseiro confeccionado por conta própria. Esta sempre foi a vida de dona Maria Helena de 61 anos, que graças a gentileza de um estranho encontrou na internet um boom para seus negócios e recebeu encomendas inclusive da Suíça.

Como tudo aconteceu


Solidariedade


Era mais um dia rotineiro para dona Maria em Volta Redonda no Rio de Janeiro. Batendo de porta em porta, ela estava vendendo seu sabão caseiro a R$ 4,00, que acompanhava em um pedaço de folha de papel seu nome e telefone escrito a mão. E quando a vendedora ofereceu seu produto na casa de Luiz Antônio, mal sabia que sua vida iria mudar por completo.

Mesmo não querendo comprar o seu sabão inicialmente, o jovem acabou comovido com a sua situação e resolveu ajuda-la. Com a esperança de que fosse melhorar apenas um pouco a vida de Dona Maria, ele tirou uma foto do produto e colocou na internet, relatando a situação em um post do Facebook(link do post). Em pouco tempo, a história viralizou com  mais de 170 mil curtidas e mais de  80 mil compartilhamentos.

Uma lição de vida

Ajudar atraves de redes sociais
Imagem Reprodução Facebook

Agora Dona Maria está recebendo encomendas dos mais diversos lugares, inclusive de brasileiros que moram na Suíça. Ao ser contatada para dar uma entrevista na revista Época, ela disse que foi abençoada e só tem a agradecer ao jovem que mudou a sua vida para melhor.


A partir desta história, é fácil perceber como a internet quando usada em prol de ajudar as pessoas pode fazer toda a diferença no mundo. Este é só mais um exemplo de que existem pessoas boas e dispostas a ajudar aquelas que mais precisam.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anna Vlis

Anna Vlis (Silvana), tenho 35 anos, sou mãe, amiga e blogueira, apaixonada por pessoas que transpiram bondade,amor e honestidade,completamente fã dos meus filhos, ávida por boa leitura e filmes. Extremamente sonhadora. Cheia de defeitos e manias e sempre com um sorriso nos lábios. Eternamente grata ao meu maior amor, Jesus. Beijinhos lilás S2
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Isso me incentiva a postar sempre.

Não deixe link de blogs em seu comentário, para isso pode comentar como nome/url e deixar o link do seu blog. Bjinhos lilás <3