Animais notáveis que salvaram vidas. | Hope In Love
Tecnologia do Blogger.

Animais notáveis que salvaram vidas.


Prefiro os animais aos humanos. Essa é a máxima de muitas pessoas que amam bichos e acreditam que a inteligência é capaz de destruir a bondade de muita gente. De fato, há muitos animais que salvaram seus donos ou outras pessoas que passaram por situação de perigo.


E entre as centenas de histórias de muito amor, separamos 6 que mostram que os bichos podem salvar vidas.




1º Coelho percebe que seu dono não está bem
Quando falamos de coelhos, pensamos logo em um bichinho fofinho, em páscoa, mas nunca em um coelho herói, mas isso existe! Simon Steggall, em sua casa em Cambridgeshire, Inglaterra, caiu em um coma hipoglicêmico, e sua esposa Victoria, não percebeu, pensava que seu marido estava apenas relaxando, depois de um cansativo dia de trabalho. No entanto, o coelho da família Dory, percebeu que seu dono não estava bem, pulou em cima dele e foi batendo as patas, até Victoria, perceber que seu marido não estava apenas descansando e chamar os paramédicos. Gente, esses animais são demais neh? Vamos conferir mais histórias abaixo!


Gorila salva menino de 03 anos

2º Gorila protege garoto depois de queda
Em 16 de agosto de 1996, no jardim zoológico de Brookfield um passeio em família terminou em desespero, e só não foi uma tragédia fatal por conta da ajuda de um dos “moradores”. Um garotinho de apenas 3 anos caiu na cela dos Gorilas, justamente os animais que são conhecidos por seu territorialismo. Mas eles surpreenderam a todos que estavam no local.

 O garotinho teve ferimentos graves e ficou inconsciente, e uma gorila chamada Binti Jua, o embalou e protegeu, deixando-o em local seguro próximo da entrada do tratador para ser levado. O garoto sobreviveu e a gorila, até a data do artigo, está viva, com 29 anos.



animais que salvaram vidas

3º Porquinho ajuda dona com ataque cardíaco


Vivendo em seu cercadinho o porquinho não passaria por tantas emoções. E foi saindo dele que ele pode ajudar sua dona que estava sofrendo um ataque cardíaco. Ele correu para uma rua movimentada próxima da casa. Foi quase uma hora de tentativas, deitando na rua e voltando para casa para vê sua dona, esperando que alguma boa pessoa parasse para ele. Um homem finalmente parou e viu que o porquinho estava desesperado, indo e vindo de uma mesma casa. Ele o seguiu e chamou uma ambulância a tempo de salvar a mulher (Jo Ann Altsman). Lulu (o porquinho) ficou famoso, aparecendo em revistas, programas de tv e até livros, faleceu em 2003.




4º Pit Bull salva mulher e filho de assaltante armado
Um momento que seria de pura diversão teve muita tensão, mas que no fim, graças a um Pit Bull, deu tudo certo. Oi? Pit Bull? Sim, essa raça injustamente temida por muita gente salvou uma mulher ( Angela) e seu filho de dois anos, que estavam saindo de um playground em Port Charlotte , em 2008. Um homem armado com uma faca apareceu repentinamente, ameaçou mãe e filho e pediu que não falassem nada. De repente um cão da raça Pit Bull surgiu, ameaçando atacar o assaltante, que foi embora. Ninguém sabia de quem era o animal. Angel, como ficou conhecido, foi levado pelo controle de animais e em 2009 faleceu por complicações relacionadas a vermes.



5º Cachorro salva menino de cobra
No Texas, um menino de dois anos brincava com o cachorro da avó, Arf, no jardim, quando o animal começou a agir de forma estranha. Ele estava bastante agitado e latia insistentemente, mas o menino não percebeu nada de estranho com o ambiente. A avó colocou o neto para dentro de casa e voltou ao jardim para ver o que estava acontecendo para o cãozinho latir tanto daquele jeito. E de fato, o mascote da família estava tentando alertar sobre a presença de uma cobra coral prestes a atacar o menino. Em seu ato de coragem, Arf foi picado em diversos lugares do corpo e precisou ficar internado por um dia inteiro para se recuperar. Infelizmente o jornal que noticiou isso, não informou se o cachorro sobreviveu ou não, somente informando que ele estava se recuperando bem.






6º Golfinhos salvam nadadores de tubarão branco


O salva-vidas Rob Howes, sua filha e duas amigas estavam nadando em uma praia da Nova Zelândia até que levaram um susto. Um grupo de golfinhos apareceu repentinamente e os cercou, colocando os humanos dentro de uma espécie de cerco dentro da água. O salva vidas achou aquilo bem estranho, já que há muitas histórias de golfinhos perversos, e tentou afugentar os bichos e sair da roda imaginária feita por eles. Foi quando desistiu de tentar sair do meio, que o nadador percebeu que eles estavam protegendo o grupo de um tubarão-branco de mais de 3 metros de comprimento.




Histórias surpreendentes, não é mesmo? De animais domésticos a selvagens, existem super-heróis para os donos ou pessoas que precisam de ajuda. Conhece mais alguma história dessa? Conte para a gente. Se você gosta de animais, precisa vê esse artigo ( Verdadeira História que se baseou o filme Sempre ao Lado).
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anna Vlis

Anna Vlis (Silvana), tenho 36 anos, sou mãe, amiga e blogueira, apaixonada por pessoas que transpiram bondade,amor e honestidade. Completamente fã dos meus filhos, ávida por boa leitura e filmes. Extremamente sonhadora. Cheia de defeitos e manias e sempre com um sorriso nos lábios. Eternamente grata ao meu maior amor, Jesus. Beijinhos lilás S2
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

20 comentários:

  1. Amo os animais, e verdadeiramente, há muitos que são mais "humanos" que homens e mulheres. Belas histórias, muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos animais sinto um amor imenso por eles, realmente são histórias surpreendentes, eles ajudam o homem, tem muitos animais que tem mais valor do que alguns homens, e tem pessoas que não dão nada por eles, eles são heróis, bjs.

    ResponderExcluir
  3. amiga adoro precisamos deles imagina o mundo sem eles como seria otima postagem

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amada pela postagem! historias lindas amo muito os animais, fico muito triste de saber que muitos são maltratados! uma pena né! obrigado por compartilhar historias lindas! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que post mais interessante Anna, sou apaixonada por animais e acredito que com certeza eles possuem um extinto de proteção muito grande. Adorei conhecer as histórias, salvaram muitas vidas, fora as que a gente ouve na internet e TV. Adorei...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Olá,boa noite!
    Ai que histórias lindas e emocionantes!
    Eu também já soube de várias histórias em que animais salvam seus donos em diversas situações complicadas!
    Amai o post!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Os animais são incríveis, já vi tantas histórias legais de animais heróis, gostei de ver mais essas.

    ResponderExcluir
  8. Olá Anna!Parabéns pelo post!estas histórias são incríveis mesmo,os animais nos amam de verdade...Isso e a prova viva de q os animais tem sentimentos,animais são melhores que alguns humanos,amo os animais tenho uma cadelinha e uma gatinha que é o xodó da família,fico triste quando vejo os animais sendo maltratados ou abandonados.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Amo os animais, n~´ao como carne vermelha desde 2000.
    Fico feliz em saber que as pessoas estão percebendo quão inteligentes e incríveis eles são.
    Amor puro!

    ResponderExcluir
  10. Aii adorei as historias! É impressionante o quanto os animais amam a gente, e essas historias deixam bem claro isso! Obrigadaa! =)

    um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  11. Nossa que show 😍😍! Tmb amo animais e acredito que são melhor companhia do que muitos seres humanos!! Parabéns pelo lindo post.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post as estorias me emocionaram demais.. lindas! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Verdadeiramente, acredito ser a forma de amor mais sincera,
    o amor de um animal pelo seu dono. Adorei conhecer os fatos que nos relatou, já havia ouvido assuntos relacionados, e realmente, inacreditável.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá,querida amiga!!!
    É muito incrível né, esses animais fazerem o bem para as pessoas.
    Muito legal esse intuição que os animais tem a favor do ser humano.
    Que pena que nem sempre os humanos tem essa intuição que os animais possuem a favor do ser humano.Parabéns pelo post.Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Quando leio sobre animais me emociono, pois amo muito esses seres lindos de DEUS.
    Que relatos lindos.
    Sonho ainda que algum dia todos os seres humanos verão esse amor incondicional
    Fique na paz.Bjus

    ResponderExcluir
  16. Tenho visto muito isso acontecer, parece que as coisas estão invertendo, ou seja, nós seres humanos estamos deixando de ajudar o próximo, o que não vem acontecendo com os animais
    estranho isso, parecendo até um aviso

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Os animais "irracionais" realmente nos surpreendem, acho mesmo que são melhores que muita gente por aí haha. A prova disso são essas e várias outras histórias, amei ler cada uma delas!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  18. Os animais com certeza são melhores que o seres humanos.
    Não podemos viver sem eles!
    Amei o post!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Gente!!!! eu chorei lendo este post!!!! muito lindo ... sou totalmente apaixonada por bichos!!!! eles são incríveis... Obrigada por este post incrível!!!

    ResponderExcluir
  20. São histórias fantásticas e impressionantes! Achei incrível a do Porco, Coelho e Golfinhos... Conhecia muitas de cachorros e gatos, mas esses animaizinhos me impressionaram. Amei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Isso me incentiva a postar sempre.

Não deixe link de blogs em seu comentário, para isso pode comentar como nome/url e deixar o link do seu blog. Bjinhos lilás <3