Resenha Stefani e os Jardineiros das artes | Hope In Love
Tecnologia do Blogger.

Resenha Stefani e os Jardineiros das artes





resenha Anna Vlis









Fui ganhadora do sorteio de um livro autografado <3 no Blogs Brasil confira mais sobre ele abaixo.



Livro: Stefani e os Jardineiros das Artes
Editora: Hope
Gênero: Fantasia
Autora: Leandra Suzan
Páginas: 112
Ano: 2017







Dizem que sou superativa, criativa e curiosa. Tudo teve início em um dia que entrei na biblioteca de nossa casa e comecei a vasculhar todos os livros das estantes. Um dos livros caiu e atrás enrolado, surgiu um papel pardo, notei que deveria ser de um livro. Desenrolei o papel daquele livro que deveria ser muito antigo pela sua capa. Comecei a folhear e continha páginas em branco. Fiquei sentada no chão, muito pensativa, segurando aquele misterioso livro.



O livro Stefani e os Jardineiros das Artes, é um livro de fácil leitura com suas 112 páginas de leitura juvenil, e uma capa muito bonita.

 Stefani é uma jovem de 15 anos, mora com o pai bombeiro e a mãe escritora, na cidade de Portland (Maine-Estados Unidos) tem uma doença crônica, por causa dessa doença precisa carregar um tubo de oxigênio sempre com ela, fascinada pelo mundo dos elfos e fadas, tem uma grande e única amiga, Nicole, que namora escondido o jovem Daniel e também fará  parte dessa turma o "estranho" David.




Mestre Elfo Seletor
 Há mais de 200 anos " A casa dos jardineiros" estava fechada para receber jardineiros do universo. Recebemos ordem do supremo infinito do universo que, devido à desastrosa degeneração da imaginação, desvalorização de talentos e criatividade para artes somada à grande infiltração do mundo sombrio na mente dos seres humanos, criando sentimentos de medo, dor, orgulho, ódio e vingança com ensejo para guerras.
 - "Reabriremos a Casa dos Jardineiros" para o planeta Terra.
 Os jovens jardineiros ficarão hospedados em Galeico na Suprema Dinastia, e os selecionados deverão ser juvenis de 14 a 17 anos e por continente.

São 4 jovens com problemas, entre eles, problemas de saúde, aceitação, familiar, mas que ousam sonhar contagiados pela doce Stefani, que os mostra um mundo encantado, com elfos, fadas... É um livro de fantasia, ou poderia dizer um livro da realidade com uma pitada de fantasia? 



 - E se eu parar de respirar um dia?- Fechou os olhos por uns segundos com uma sombra de medo cruzando seu rosto. Ele meneou a cabeça denotando uma certeza emocional na voz, e o coração fazendo "boom boom", tinha certeza que a amava. - Eu quero parar também!


O que gostei no livro Stefani e os Jardineiros das Artes?

Uma história muito bonita de amizade e amor. A aventura, fantasia e magia no livro está bem interessante, é muito bom quando o autor nos faz viajar e imaginar todo um mundo novo, bem diferente do que conhecemos. Acompanhar esses jovens nessa aventura foi um prazer, pena (ou não) que você fica com gosto de quero mais, pois a continuação é necessária para o término dessa história. Já quero ler o próximo, e continuar acompanhando esses jovens nessa aventura.



Esse é o Book Trailer do Livro.



Já leu o livro? Deixe seu comentário.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anna Vlis

Anna Vlis (Silvana), tenho 36 anos, sou mãe, amiga e blogueira, apaixonada por pessoas que transpiram bondade,amor e honestidade. Completamente fã dos meus filhos, ávida por boa leitura e filmes. Extremamente sonhadora. Cheia de defeitos e manias e sempre com um sorriso nos lábios. Eternamente grata ao meu maior amor, Jesus. Beijinhos lilás S2
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

13 comentários:

  1. Parabéns Anna!você ganhou um ótimo livro,pelo book trailer do livro já fiquei emocionada,viajei com a história que envolve muitos sentimentos.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, realmente é um livro com muitos sentimentos e aventuras.

      Excluir
  2. Anna parabéns pelo livro é um ótimo presente que uma pessoa pode ganhar, muito bonito quando um livro fala de amizade e de amor. Gosto muito de livros que tenham magia, fantasia histórias assim nos faz viajar na escrita e na história. Gostei muito do livro excelente para o público jovem, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amei ganhar, amo livros. Sim ele retrata a amizade e o amor de uma forma bem legal mesmo, gostei.

      Excluir
  3. Amei este pequeno trailer,já deu para sentir que é uma linda história de amizade,amor e aventura,nos faz entrar nessa magia,ótimo livro.Parabéns por ganhar este livro ele é excelente.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acredito que seja uma história envolvente e super agradável de ler, primeiro por nos levar a um imaginário e depois por abordar a adolescência, período de tantas transformações, de um modo suave. Fiquei curioso por esse livro, quero muito ler!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Anninha! Um bom livro é sempre um ótimo presente, pois nos proporciona momentos de descontração, laser e nos faz imaginar experiências vi vidas pelos personagens, como essa interessante história de Stefani. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ótimo livro.Historia envolvente e de amor.

    ResponderExcluir
  7. Eita que legal! Parabéns!! Eu amo ganhar livros, esse parece ser muito bom!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, gostei bastante do livro, pois envolve aventura e romance ao mesmo tempo, sou apaixonada por livros assim, mais vou confessar os meus livros prediletos são os de suspense policial. Irei colocar ele na minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, você mereceu. Espero que tenha gostado do seu livro!

    ResponderExcluir
  10. Eu ameei a resenha desse livro. Mais um para minha lista

    ResponderExcluir
  11. Olá! Ainda não conhecia o livro mas parece ser bem bonito.
    Muito boa sua resenha. É linda a capa! bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Isso me incentiva a postar sempre.

Não deixe link de blogs em seu comentário, para isso pode comentar como nome/url e deixar o link do seu blog. Bjinhos lilás <3