Dicas de bons filmes (não tão conhecidos) na Netflix | Hope In Love
Tecnologia do Blogger.

Dicas de bons filmes (não tão conhecidos) na Netflix

Quer dicas de bons filmes para assistir na Netflix? O serviço de streaming oferece muitas opções e, por isso, obviamente, não dá para assistir tudo que queremos, nem encontrar logo de cara uma produção que encha nossos olhos.

Para que você programe sua sessão cinema no próximo final de semana ou feriado, selecionamos alguns títulos da grade da Netflix que não são tão conhecidos, mas que merecem ser assistidos. Confira as sugestões:



filme netflix
A Condenação Estrelado por Juliette Lewis e Hilary Swank, este longa é baseado na história de uma mulher que decide estudar Direito para livrar seu irmão da condenação à prisão perpétua. O caso é considerado uma causa perdida para todos, menos por ela, que se forma e luta com unhas e dentes para provar a inocência do parente.



filme para vê netflix
Tempo de Matar O filme se passa no Mississippi, em uma época em que o racismo era considerado normal. Um advogado, vivido por Matthew McConaughey, e sua parceira, estrelada por Sandra Bullock, são os responsáveis pela defesa de Carl Lee, papel de Samuel L. Jackson. Após sua filha ter sido estuprada por dois homens brancos, Carl decide matá-los. É um filme instigante!




dicas de filmes netflix
20 Anos + Jovem Este é um dos exemplos de filmes estrangeiros bem bacanas da grade da Netflix. Esta comédia romântica francesa retrata a vida de uma mulher de quase quarenta anos que se apaixona por um rapaz de 20. Entre trapalhadas e crises de aceitação, o casal pensa se está pronto para dar uma chance ao amor improvável.



bons filmes na netflix
Sete minutos depois da meia noite
Uma excelente opção para quem procura filmes de fantasia diferentes. Baseado no romance “A monster calls”, conta a história de Connor, que precisa adquirir responsabilidades muito cedo, pois está co problemas para enfrentar a doença de sua mãe, além de viver com sua avó negligente. Para superar todos os problemas e esquecer os pesadelos que tem, ele conta com seus amigos imaginários. Com tom dramático, mas ao mesmo tempo fantasioso, o filme pode conquista crianças e adultos.





filmes para vê na netflix
Mommy Mãe solteira de um adolescente com déficit de atenção e violento, Diane luta para cuidar do filho em tempo integral, além de sustentar a casa sozinha. Ela enxerga uma luz no fim do túnel ao conhecer uma garota que mora do outro lado da rua, que se oferece para ajudar com a rotina e na criação do garoto.



filmes não muito conhecidos netfllix
Farol das Orcas Lola é mãe de um menino autista que nunca expressou emoções e sentimentos. Ao ver que ele esboçou reações ao ver um adestrador de baleias pela TV, ela resolve encarar uma aventura. Os dois viajam à Patagônia, onde mora Beto, o biólogo que ele viu pela televisão. Após relutar muito, o homem decide ajudar o garoto.


A matter of Faith Rachel é cristã fervorosa, mas quando entra na faculdade começa a enxergar sua fé com outros olhos por influência de um de seus professores. Para o profissional, a evolução é a resposta para a origem da vida e tudo que existe no universo. Ao perceber a mudança da filha, Stephen resolve entrar em cena para que ela não abandone suas crenças.



Raça Um astro do atletismo, Jesse Owens,conquista quatro medalhas na Olimpíada de Berlim, em 1936. Determinado e corajoso, ele enfrenta a supremacia ariana liderada por Adolf Hitler em uma sociedade que se dividia entre extremamente racista e amedrontada.





Se enlouquecer não se apaixone
Um jovem de 16 anos sofre um estresse muito grande pelas transformações causadas pela adolescência. Por conta disso, é internado em uma clínica para saúde mental, só que a ala para tratamento de jovens está fechada e ele é direcionado para a convivência com adultos. Serão cinco dias repletos de experiências novas e até a descoberta de uma nova paixão.

E então, o que achou de nossas dicas de filme da Netflix? Coloque-as em sua lista de favoritos e prepare a pipoca! Se tiver sugestões de outros longas ou crítica sobre alguns dos títulos que passamos por aqui, deixe um comentário abaixo. Volte sempre, até mais!

Compartilhe no Google Plus

Sobre Anna Vlis

Anna Vlis (Silvana), tenho 36 anos, sou mãe, amiga e blogueira, apaixonada por pessoas que transpiram bondade,amor e honestidade. Completamente fã dos meus filhos, ávida por boa leitura e filmes. Extremamente sonhadora. Cheia de defeitos e manias e sempre com um sorriso nos lábios. Eternamente grata ao meu maior amor, Jesus. Beijinhos lilás S2
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Isso me incentiva a postar sempre.

Não deixe link de blogs em seu comentário, para isso pode comentar como nome/url e deixar o link do seu blog. Bjinhos lilás <3